Cantinho das Moedas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantinho das Moedas - Discussão, Aprendizagem e Interação sobre como Ganhar Dinheiro na Internet

Final AutoFaucet
Freebitcoin
Earn Bitmoon
Neobux
CoinPayU

Translate To Your Language

Últimos assuntos

» CashTravel - Pagamentos
Kryptex - Página 2 EmptySáb Abr 06, 2024 11:39 am por nikkey2006

» HeedYou - Pagamentos
Kryptex - Página 2 EmptySáb Mar 23, 2024 9:53 am por nikkey2006

» AdBuxPro Pagamento
Kryptex - Página 2 EmptyTer Fev 13, 2024 11:08 am por ruipt

» Yougetprofit Seguimento
Kryptex - Página 2 EmptyTer Fev 13, 2024 11:06 am por ruipt

» adBTC - Pagamentos
Kryptex - Página 2 EmptySex Fev 02, 2024 5:58 pm por ruipt

Prémio Presente

Prémio Presente #5

▼▼▼ Micro Carteiras ▼▼▼

▼▼▼ Sites de Elite ▼▼▼

promov10.gif
  • promov10.gif
  • promov10.gif

    3 participantes

      Kryptex

      ruipt
      ruipt
      Aplicado
      Aplicado


      Mensagens : 126
      Data de inscrição : 09/04/2021

      Kryptex - Página 2 Empty Re: Kryptex

      Mensagem por ruipt Ter Jan 11, 2022 5:30 pm

      Boas Escrimini ! Sim tens que instalar o programa para começares a minerar e só depois de algumas horas a minerar é que a mineração fica ao maximo mas isso vés na aplicação,eu tenho uma Nvidea Geforce Rtx 2060 mas ultimamente não tenho minerado! Obrigado por seres referido,mas para teres uma noção eu desde que instalei a aplicação e consegui referidos só ganhei $0.01 o sistema de referidos não é muito bom... Bons ganhos e bom ano ! Smile
      Escrimini
      Escrimini
      Administrador
      Administrador


      Mensagens : 710
      Data de inscrição : 02/04/2021
      Idade : 47

      Kryptex - Página 2 Empty Re: Kryptex

      Mensagem por Escrimini Qua Jan 12, 2022 9:25 pm

      ruipt escreveu:Boas Escrimini ! Sim tens que instalar o programa para começares a minerar e só depois de algumas horas a minerar é que a mineração fica ao maximo mas isso vés na aplicação,eu tenho uma Nvidea Geforce Rtx 2060 mas ultimamente não tenho minerado! Obrigado por seres referido,mas para teres uma noção eu desde que instalei a aplicação e consegui referidos só ganhei $0.01 o sistema de referidos não é muito bom... Bons ganhos e bom ano ! Smile

      Ok eu registei-me mas de momento não estou a utilizar pois utilizo outro site para o efeito, só que o sistma de referidos nesse site é mais complicado, mas até tem dado mais ou menos, estou a fazer cerca de 0.00003300 ₿  por dia.

      Utilizo uma placa Asus GeForce RTX 3060 Ti TUF GAMING OC 8GB V2 LHR. Ainda ando a ver se consigo desbloquear a mesma para aproveitar bem todo o Hashrate e tirar mais proveito com ela Smile

      Mudei o tópico para o sitio correto e a prova de pagamento também.

      Bom ano!!!

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:22 pm