Ora viva pessoal, venho aqui apresentar um "novo" projeto de investimento.
Posso dizer que tenho muita malta chegada a receber dinheiro dele, e depois de ver algumas provas eu mesmo decidi investir.
Muito resumidamente fazem um investimento mínimo de 100$ e esse investimento vira ao fim de 60 dias 200$ (podem levantar o investimento inicial ao fim de 30 dias)
Sei que são valores que parecem irrealistas, mas a verdade é que tenho visto muita gente a ganhar e a levantar o dinheiro ( amigos chegados).
Como funciona:
Devem depositar dinheiro na binance e converter para USDT.
Não tens conta na binance? Podes sempre registar-te por mim -» Carrega aqui
Depois é registar no DGPT -» Carrega aqui
Depois é depositar o dinheiro e comprar o vosso primeiro acelerador e ver o dinheiro diariamente a entrar.
Basta apenas entrarem na aplicação 1 vez por dia e o meterem a trabalhar.
Se tiverem alguma duvida terei todo o gosto em ajudar a responder
Posso dizer que tenho muita malta chegada a receber dinheiro dele, e depois de ver algumas provas eu mesmo decidi investir.
Muito resumidamente fazem um investimento mínimo de 100$ e esse investimento vira ao fim de 60 dias 200$ (podem levantar o investimento inicial ao fim de 30 dias)
Sei que são valores que parecem irrealistas, mas a verdade é que tenho visto muita gente a ganhar e a levantar o dinheiro ( amigos chegados).
Como funciona:
Devem depositar dinheiro na binance e converter para USDT.
Não tens conta na binance? Podes sempre registar-te por mim -» Carrega aqui
Depois é registar no DGPT -» Carrega aqui
Depois é depositar o dinheiro e comprar o vosso primeiro acelerador e ver o dinheiro diariamente a entrar.
Basta apenas entrarem na aplicação 1 vez por dia e o meterem a trabalhar.
Se tiverem alguma duvida terei todo o gosto em ajudar a responder
Ter Out 29, 2024 12:17 pm por nikkey2006
» CashTravel - Pagamentos
Qui Out 17, 2024 11:44 am por nikkey2006
» Adpack Share Club
Ter Out 08, 2024 4:24 pm por blackshotpt
» DGPT - Investimentos
Ter Out 08, 2024 4:24 pm por blackshotpt
» Script Addicts - Blog
Seg Set 30, 2024 8:03 pm por Escrimini