Cantinho das Moedas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantinho das Moedas - Discussão, Aprendizagem e Interação sobre como Ganhar Dinheiro na Internet

Final AutoFaucet
Freebitcoin
Earn Bitmoon
Neobux
CoinPayU

Translate To Your Language

Últimos assuntos

» CashTravel - Pagamentos
Free Bitcoin Cash - Bitcoin Aliens EmptySáb Abr 06, 2024 11:39 am por nikkey2006

» HeedYou - Pagamentos
Free Bitcoin Cash - Bitcoin Aliens EmptySáb Mar 23, 2024 9:53 am por nikkey2006

» AdBuxPro Pagamento
Free Bitcoin Cash - Bitcoin Aliens EmptyTer Fev 13, 2024 11:08 am por ruipt

» Yougetprofit Seguimento
Free Bitcoin Cash - Bitcoin Aliens EmptyTer Fev 13, 2024 11:06 am por ruipt

» adBTC - Pagamentos
Free Bitcoin Cash - Bitcoin Aliens EmptySex Fev 02, 2024 5:58 pm por ruipt

Prémio Presente

Prémio Presente #5

▼▼▼ Micro Carteiras ▼▼▼

▼▼▼ Sites de Elite ▼▼▼

promov10.gif
  • promov10.gif
  • promov10.gif

    2 participantes

      Free Bitcoin Cash - Bitcoin Aliens

      Escrimini
      Escrimini
      Administrador
      Administrador


      Mensagens : 710
      Data de inscrição : 02/04/2021
      Idade : 47

      Free Bitcoin Cash - Bitcoin Aliens Empty Free Bitcoin Cash - Bitcoin Aliens

      Mensagem por Escrimini Ter Abr 13, 2021 10:31 pm



      Nesta aplicação pode-se jogar 2 ou 3 rodadas de 1 em 1 hora para ganhar e acumular em Bitcoin Cash, onde vão acumulando

      Mínimo para pagamento - podem escolher na aplicação qual o mínimo que desejam para receber  em Control Panel-->Payment Threshold

      mínimo de ₿ 0.00010000 ou de ₿ 0.00100000 e recebem o pagamento para qualquer carteira.
      Pagamento efetuado todas as terças feiras automaticamente assim que tenham completado o mínimo no vosso saldo de conta





      fcneto
      fcneto
      Desconhecido
      Desconhecido


      Mensagens : 6
      Data de inscrição : 16/10/2021

      Free Bitcoin Cash - Bitcoin Aliens Empty Re: Free Bitcoin Cash - Bitcoin Aliens

      Mensagem por fcneto Sáb Out 16, 2021 8:58 pm

      Esta app já não funiona pois usava o coinpot uma vez que o coinpot deixou de funcionar já não é possivel fazer cashou mas funcionava muito bem.
      Escrimini
      Escrimini
      Administrador
      Administrador


      Mensagens : 710
      Data de inscrição : 02/04/2021
      Idade : 47

      Free Bitcoin Cash - Bitcoin Aliens Empty Re: Free Bitcoin Cash - Bitcoin Aliens

      Mensagem por Escrimini Sáb Out 16, 2021 9:26 pm

      fcneto escreveu:Esta app já não funiona pois usava o coinpot uma vez que o coinpot deixou de funcionar já não é possivel fazer cashou mas funcionava muito bem.

      fcneto somente tens que trocar o teu endereço de pagamento e recebes na mesma, eu inseri o endereço da Coinbase e recebo sempre por lá.

      Embora não sejam ganhos avultados, dá sempre para retirar algum, e quem sabe pode ser ainda mais valioso do que é hoje nesta moeda um dia mais tarde Razz

      Bons ganhos!
      !!
      fcneto
      fcneto
      Desconhecido
      Desconhecido


      Mensagens : 6
      Data de inscrição : 16/10/2021

      Free Bitcoin Cash - Bitcoin Aliens Empty Re: Free Bitcoin Cash - Bitcoin Aliens

      Mensagem por fcneto Sáb Out 16, 2021 9:33 pm

      acabei de testar e eles apenas aceitam email do coinpot, tentei colocar o endereço da coinbase e deu erro, se conseguires ajudar era fixe pois eu sei que os ganho são poucos mas tambem quase não dava trabalho e eram certinhos no pagamento por isso acho que vale a pena.
      Escrimini
      Escrimini
      Administrador
      Administrador


      Mensagens : 710
      Data de inscrição : 02/04/2021
      Idade : 47

      Free Bitcoin Cash - Bitcoin Aliens Empty Re: Free Bitcoin Cash - Bitcoin Aliens

      Mensagem por Escrimini Sáb Out 16, 2021 9:40 pm

      fcneto escreveu:acabei de testar e eles apenas aceitam email do coinpot, tentei colocar o endereço da coinbase e deu erro, se conseguires ajudar era fixe pois eu sei que os ganho são poucos mas tambem quase não dava trabalho e eram certinhos no pagamento por isso acho que vale a pena.

      O problema não está em ser o endereço da coinpot, o problema é que agora a Bitcoin Cash tem o endereço em "Legacy" (legado) uma vez que estava a dar problemas com os endereços anteriores.

      Se quiseres podes falar comigo por MP que posso-te ajudar nesse sentido Wink

      Conteúdo patrocinado


      Free Bitcoin Cash - Bitcoin Aliens Empty Re: Free Bitcoin Cash - Bitcoin Aliens

      Mensagem por Conteúdo patrocinado


        Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:17 pm