Cantinho das Moedas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantinho das Moedas - Discussão, Aprendizagem e Interação sobre como Ganhar Dinheiro na Internet

Final AutoFaucet
Freebitcoin
Earn Bitmoon
Neobux
CoinPayU

Translate To Your Language

Últimos assuntos

» CashTravel - Pagamentos
Go Mine (gomine) - Minerador de Tron (TRX) EmptySáb Abr 06, 2024 11:39 am por nikkey2006

» HeedYou - Pagamentos
Go Mine (gomine) - Minerador de Tron (TRX) EmptySáb Mar 23, 2024 9:53 am por nikkey2006

» AdBuxPro Pagamento
Go Mine (gomine) - Minerador de Tron (TRX) EmptyTer Fev 13, 2024 11:08 am por ruipt

» Yougetprofit Seguimento
Go Mine (gomine) - Minerador de Tron (TRX) EmptyTer Fev 13, 2024 11:06 am por ruipt

» adBTC - Pagamentos
Go Mine (gomine) - Minerador de Tron (TRX) EmptySex Fev 02, 2024 5:58 pm por ruipt

Prémio Presente

Prémio Presente #5

▼▼▼ Micro Carteiras ▼▼▼

▼▼▼ Sites de Elite ▼▼▼

promov10.gif
  • promov10.gif
  • promov10.gif

    3 participantes

      Go Mine (gomine) - Minerador de Tron (TRX)

      Escrimini
      Escrimini
      Administrador
      Administrador


      Mensagens : 710
      Data de inscrição : 02/04/2021
      Idade : 47

      Go Mine (gomine) - Minerador de Tron (TRX) Empty Go Mine (gomine) - Minerador de Tron (TRX)

      Mensagem por Escrimini Qui Set 16, 2021 12:47 pm

      Go Mine

      Na GoMiner podes ganhar sem investimentos e mesmo sem teres a página aberta.

      A página oferece também opção de compra para mineração mais rápida através de compra, mas como é óbvio não aconselho compras neste tipo de sites enquanto ainda são bastante recentes.

      Podem ganhar power (Kh/s) fazendo shortlinks

      O power grátis é o seguinte:

      Power: 5Kh/s | Earning: 0.00000012 TRX/sec | Daily: 0.010 TRX

      Somente tem que inserir o vosso endereço de TRX da FaucetPay, após isso podem fechar a página e todos os dias ir lá e pedir pagamento em Tron (TRX).

      Eu registei-me ontem e já recebi 1 pagamentos de 0.00779493 TRX em menos de 24 horas sem fazer absolutamente nada, somente ir à página e reivindicar as moedas

      Muito bom uma vez que não existe perda de tempo e não existe também a necessidade de ter a página aberta, somente tem que se lá ir todos os dias e sacar as moedas

      Só se pode ter uma conta e como já disse atrás, não recomendo investimentos.

      Os pagamentos são feitos através da FaucetPay e diretamente para a carteira de Tron (TRX)

      Para a FaucetPay o mínimo é de  0.00010000 TRX

      Deixo aqui os 2 pagamentos que recebi através da FaucetPay recebido no mesmo segundo



      Go Mine (gomine) - Minerador de Tron (TRX) 120



      Go Mine (gomine) - Minerador de Tron (TRX) 218

      Go Mine


      Última edição por Escrimini em Qui Set 23, 2021 3:19 pm, editado 4 vez(es)
      blackshotpt
      blackshotpt
      Novo
      Novo


      Mensagens : 80
      Data de inscrição : 24/04/2021

      Go Mine (gomine) - Minerador de Tron (TRX) Empty Re: Go Mine (gomine) - Minerador de Tron (TRX)

      Mensagem por blackshotpt Qui Set 16, 2021 6:57 pm

      registei por ti Very Happy

      Escrimini gosta desta mensagem

      Escrimini
      Escrimini
      Administrador
      Administrador


      Mensagens : 710
      Data de inscrição : 02/04/2021
      Idade : 47

      Go Mine (gomine) - Minerador de Tron (TRX) Empty Re: Go Mine (gomine) - Minerador de Tron (TRX)

      Mensagem por Escrimini Qui Set 16, 2021 9:04 pm

      blackshotpt escreveu:registei por ti Very Happy

      Obrigado pelo registo blackshotpt,

      Tenho reparado no site que estando com a página aberta, de vez em quando ir lá à página e fazer refresh (F5) na página o saldo aumenta tongue

      Deve de ser algum bug na página mas lá vai funcionando, às vezes aumenta 0.00001000, outras vezes 0.00002000 e já me aconteceu aumentar 0.00008000 Laughing

      Aproveitar enquanto dá Razz

      Bons ganhos!!!
      blackshotpt
      blackshotpt
      Novo
      Novo


      Mensagens : 80
      Data de inscrição : 24/04/2021

      Go Mine (gomine) - Minerador de Tron (TRX) Empty Re: Go Mine (gomine) - Minerador de Tron (TRX)

      Mensagem por blackshotpt Sex Set 17, 2021 9:20 am

      tenho recebido a mensagem " The faucet does not have sufficiente funds for this transaction"
      Escrimini
      Escrimini
      Administrador
      Administrador


      Mensagens : 710
      Data de inscrição : 02/04/2021
      Idade : 47

      Go Mine (gomine) - Minerador de Tron (TRX) Empty Re: Go Mine (gomine) - Minerador de Tron (TRX)

      Mensagem por Escrimini Sex Set 17, 2021 2:46 pm

      blackshotpt escreveu:tenho recebido a mensagem " The faucet does not have sufficiente funds for this transaction"

      Olá blackshotpt,

      Isso também me aconteceu a mim, pode acontecer quando as contas deles ficam sem fundos, quando isso acontece temos que esperar que recarreguem Wink

      Acabei de pedir 2 pagamentos

      Conteúdo patrocinado


      Go Mine (gomine) - Minerador de Tron (TRX) Empty Re: Go Mine (gomine) - Minerador de Tron (TRX)

      Mensagem por Conteúdo patrocinado


        Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:29 am